Cursos gratuitos SENAI Salvador 2014

Salvador conta com uma importante instituição, o SENAI, que traz para sua população cursos que visão a formação de profissionais técnicos. Atualmente os profissionais técnicos estão entre os mais requisitados do mercado.
Frente ao constante crescimento do país estes profissionais foram valorizados, pois são capazes de oferecer mão de obra capaz de melhorar a produção, aumentar a produtividade e garantir para a empresa economia nos gastos e qualidade nos produtos e serviços oferecidos. Por isto tem crescido o número de pessoas em busca destes cursos e o SENAI oferece a melhor infra estrutura e está entre os melhores cursos técnicos oferecidos em todo o país.
images 32 Cursos gratuitos SENAI Salvador 2014
Veja a lista de cursos técnicos 2014 gratuitos oferecidos pelo SENAI de Salvador:
Desenhista, mecânico de usinagem, auxiliar de confeitaria, montagem por injeção, auxiliar de edificação, auxiliar de panificação, auxiliar de produção, auxiliar de rotinas administrativas, costura industrial, desenvolvedor web, manutenção mecânica, projetista de móveis e ambientes, pré-impressão gráfica e auxiliar no processamento de sorvetes.

Requisitos

  • Ter idade entre 14 a 21 anos;
  • Ter concluído o Ensino Médio (ou equivalente) ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para eventuais aulas práticas ou visitas técnicas junto às indústrias parceiras;
  • Não estar matriculado em nenhum curso gratuito no SENAI/DR/BA, no ato da matrícula.

Observação:

Os candidatos ingressantes nos cursos de aprendizagem técnica que estiverem cursando o Ensino Médio deverão concluí-lo até o final do curso, sob a pena de não receber o diploma de Habilitação Técnica.

Como participar?

Para participar de um dos cursos oferecidos acompanhe o Portal do Senai Bahia para verificar o Edital de abertura das inscrições de cada curso.

Você poderá manter-se informado também através do seguinte telefone: (71) 3534-8090.

Comente (será moderado)