SENAI CASCAVEL PR, Cursos gratuitos 2014

SENAI CASCAVEL PR

Se profissionalizar através de um curso técnico hoje em dia significa a garantia de um bom emprego. O mercado de trabalho está cada vez mais cheio e ter um diferencial deste pode ser o que faltava para fazer você conseguir um bom lugar em uma empresa de procedência. Porém, fazer um curso desse nem sempre é tão barato e muitos não tem condição para isso.

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial tem atendido grande parte da população com seus cursos de qualidade e várias vagas gratuitas. O aluno passa por um processo seletivo, onde é analisada a situação monetária da família entre outros desempenhos e, a partir de então, o mesmo é escolhido.

SENAI CASCAVEL PR Cursos gratuitos 2013 SENAI CASCAVEL PR, Cursos gratuitos 2014

Cursos Grátis do SENAI Cascavel oferece inúmeros cursos de qualificação profissional

Vagas Abertas no SENAI PR

Só no Estado do Paraná foram abertas cerca de 5100 vagas gratuitas, distribuídas por toda a região. As inscrições iniciaram no dia 14 de janeiro de 2014 e vão até o dia 18 de janeiro, pois as aulas se iniciam no dia 4 de fevereiro em todas as unidades.

Cursos disponíveis no SENAI Cascavel PR

Em Cascavel – Paraná, são várias as modalidades de cursos abertas para o primeiro semestre de 2014, confira quais são elas:

Curso Técnico – Edificações

Curso Técnico – Logística

Curso Técnico – Redes de Computadores

Curso Técnico – Segurança do Trabalho

Curso Técnico – Vestuário

 

Saiba como fazer sua inscrição no SENAI Cascavel PR

Os cursos acontecem no período noturno, entre o horário das 19h às 22:30h. Eles têm duração de 1 ano e meio, mediante certificado autenticado ao término. Para se inscrever, basta acessar o link http://www.pr.senai.br/cursos-tecnicos/ ou então ir até o SENAI de Cascavel, localizado à Rua Dr. Heitor Stockler de França, 161, Maria Luiza. Próximo ao 15º BLog do Exército. Os cursos do SENAI são excelentes opções para quem busca qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho, seja para quem busca pelo primeiro emprego ou para quem já está trabalhando e quer garantir seu emprego com melhor qualificação profissional. Não deixe de fazer sua inscrição nos cursos do SENAI, caso não tenha conseguido fazer um curso em 2014 poderá se inscrever em 2015.

 

Comente (será moderado)