SENAI Franca SP, cursos gratuitos 2014 e 2015

Quem deseja entrar no mercado de trabalho está encontrando dificuldades no quesito qualificação, mais graças a maior rede de ensino técnico e profissional do Brasil essa realidade vai tomando bons rumos. E essa oportunidade agora, vai para todos os moradores de Franca, no Estado de São Paulo. O SENAI está com vários cursos técnicos e de aprendizagem industrial totalmente gratuitos para o ano de 2014/15. Os cursos técnicos e também de aprendizagem industrial tem como principal objetivo a capacitação profissional para jovens acima de 14 anos interessados em aprender uma profissão e assim conquistar o 1º emprego.

senai franca sp cursos gratuitos 2013 SENAI Franca SP, cursos gratuitos 2014 e 2015

Cursos gratuitos no SENAI Franca SP

Franca é a maior produtora de calçados do Brasil e da América Latina, possuindo mais de 1000 indústrias de grande, médio e pequeno porte. Com produção em grande parte destinada à exportação, a cidade leva seus produtos a várias partes do mundo, como EUA, Europa, Ásia e América Latina. Os calçados fabricados em Franca são tidos como referência mundial em quesitos como conforto, qualidade, tecnologia e design. Com essa grande referência o SENAI de Franca SP abre a oportunidade da população se qualificar em um dos cursos que a rede de ensino oferece para a área de calçados.

Confira os cursos de aprendizagem industrial gratuitos disponíveis para 2014/15:

  • Ferramenteiro de Matrizes para Solados
  • Confeccionador Eclético de Calçados

Esses dois cursos tem duração de 2 anos. Os requisitos necessários para realizar o curso é ter entre 14 ou 15 anos e ter concluído ou estar no último ano do Ensino Fundamental.

Os cursos técnicos gratuitos para 2014/15 são:

  • Calçados
  • Designer de Calçados
  • Eletroeletrônica

Esses são os cursos gratuitos disponíveis no SENAI Franca SP para 2014/15. Se você ficou interessado em um dos cursos gratuitos para 2014/15 é só você acessar o site: www.sp.senai.br/calcados. Lá você encontra todas as informações referente aos cursos e também como proceder para realizar sua matrícula.

Comente (será moderado)