SENAI Jandira SP, cursos gratuitos 2014

Os dias atuais exigem que as pessoas se preparem melhor para o mercado de trabalho e também consigam se manter sempre atualizadas e bem colocadas frente as atualidades. Fazer um bom curso é uma ótima maneira de colocar em seus currículos o seu conhecimento e mostrar para o empregador que você é um ótimo investimento. No Brasil a realidade atual permite que mesmo quem não tenha condição de pagar um curso técnico ou profissionalizante, tenha a chance de conseguir alguma vaga gratuita em diversas instituições espalhadas pelo país todo que fazem parceria com o Governo Federal. Uma das mais conhecidas e populares é o Senai.

SENAI Jandira SP cursos gratuitos 2014 01 SENAI Jandira SP, cursos gratuitos 2014

Faça um curso gratuito pelo Senai

Inscrições cursos gratuitos 2014 SENAI Jandira SP

O Senai está com vagas abertas para os cursos em 2014 e tem várias unidades em todos os estados brasileiros. Em São Paulo os cursos técnicos que a instituição oferece gratuitamente são: técnico de construção civil; técnico alimentos e bebidas; aprendizagem industrial nível básico e nível médio;  qualificação profissional;  iniciação profissional;  técnico em eletrônica;  técnico em mecatrônica, técnico usinagem mecânica, auxiliar de confeitaria
auxiliar de eletricista,  auxiliar de operador de máquinas, auxiliar de panificação, auxiliar de torneiro mecânico, auxiliar de usinagem, auxiliar em segurança do trabalho, carpinteiro, entre outros!

SENAI Jandira SP cursos gratuitos 2013 2 SENAI Jandira SP, cursos gratuitos 2014

Vagas para cursos gratuitos do Senai em Jandira SP 2014

Para se inscrever, é preciso comparecer a unidade do Senai, portando carteira de identidade original, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Em Jandira – SP, o Senai localiza-se a Rua Elton Silva, 905, Centro. Você pode entrar em contato pelo telefone (011) 4772-4700 ou pelo e-mail senaijandira@sp.senai.br. Para mais informações, acesse o site http://www.sp.senai.br/jandira/WebForms/default.aspx.

 

Comente (será moderado)