SENAI Marília SP, cursos gratuitos 2014/15

Se você está atrás de qualificação profissional, chegou a sua oportunidade. O SENAI de Marília SP está com diversos cursos profissionalizantes e o melhor, são todos gratuitos. São cursos nas áreas de Aprendizagem Industrial e cursos Técnicos. O Senai é uma instituição de ensino reconhecida nacionalmente com a sua alta qualidade educacional, e por esse motivo é muito procurada quando pensamos em fazer um bom Curso Técnico ou Curso de Aprendizagem. Os alunos formados em seus cursos muitas vezes são procurados pelas empresas, que buscam mão de obra especializada e bem formada.

O Curso de Aprendizagem Industrial é gratuito, e destinado a jovens que tenham concluído o ensino fundamental. No SENAI de Marília, essa modalidade de curso é ofertada nas áreas de: Administração Industrial, Alimentos, Automotiva, Eletroeletrônica e Mecânica.

senai marilia sp cursos gratuitos 2013 SENAI Marília SP, cursos gratuitos 2014/15

O SENAI oferece inúmeros cursos profissionalizantes gratuitos

Os cursos de aprendizagem industrial oferecido nas respectivas áreas são:

  • Agente Administrativo;
  • Assistente Administrativo;
  • Operador de Processos na Indústria de Alimentos;
  • Mecânico Automobilístico;
  • Eletricista de Manutenção;
  • Mecânico de Usinagem.

Os cursos tem uma carga horário de 1600 horas e ao concluírem o curso, os alunos recebem o Certificado de Aprendizagem Industrial.

O Curso Técnico é um curso gratuito desenvolvido em diversas áreas industriais como, por exemplo, mecânica, eletrônica, telecomunicações, vestuário entre outros. No SENAI de Marília, essa modalidade de curso é ofertada nas áreas de: Alimentos e Eletroeletrônica. Tem a duração de 2 anos.

Os cursos técnicos oferecidos nas respectivas áreas são:

  • Técnico de Alimentos;
  • Técnico de Eletroeletrônica.

A educação profissional de nível técnico tem organização curricular própria e independente do ensino médio. Para ingressar na escola SENAI, o aluno deverá comprovar a conclusão do ensino médio. Os cursos têm duração mínima de 1600 horas, incluindo o estágio supervisionado obrigatório. Será prestada orientação individual ao aluno visando dar-lhe a possibilidade de traçar um projeto de desenvolvimento profissional e de estudos. Ao concluir o curso, o aluno receberá o diploma de técnico.

Para mais informações sobre os cursos e disponibilidade de vagas entre, em contato com a Escola SENAI “José Polizotto” de Marília.

Telefone: (14) 3413-4455
Site da escola: www.sp.senai.br/marilia
Site do processo seletivo: www.sp.senai.br/processoseletivo

Comente (será moderado)